1 de abril de 2014

Vicente parabeniza equipe Falcão do Departamento de Operações de Fronteira

Por reconhecimento ao trabalho exercido pela equipe Falcão do Departamento de Operações de Fronteira – (DOF), O vereador Vicente Lichoti (PT) apresentou moção de parabenização nesta segunda-feira, 31 de março, aos servidores públicos estaduais que prestam relevantes serviços à Nova Andradina e respectivamente a região do Vale do Ivinhema.

“A cidade de Nova Andradina encontra-se num eixo estratégico que faz ligação direta com os estados do Paraná e São Paulo, portanto, os altos índices de tráfico de drogas, armas, animais silvestres entre outros, insistem em nos preocupar”, frisou Lichoti.

Imagem Ilustrativa
O Instituto de Pesquisa e Econômica Aplicada – (IPEA), revela que grande parte da população teme ser assassinada ou assaltada a mão armada, os indicadores de percepção social demonstram esse agravante.

“Não basta somente cobrar os agentes policiais, o poder público deve lhes oferecer estrutura para que possa trabalhar com conforto e o máximo de segurança, promovendo desta forma a confiabilidade num possível conflito com o crime organizado”, finalizou Vicente.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário